Home / Publicações / Dicas / Whey protein sabor erva-mate promete ser febre nas academias gaúchas
Whey protein sabor erva-mate

Whey protein sabor erva-mate promete ser febre nas academias gaúchas

Suplemento será lançado na Fenachim e já despertou interesse dos nutricionistas

Whey protein sabor erva-mate

Além de estimulante, a erva-mate também faz bem ao coração. Foi apostando nisso que uma empresa de Venâncio Aires desenvolveu o whey protein sabor erva-mate. Proteína extraída do soro do leite e utilizada em programas de aumento de massa muscular, o whey também tem papel importante durante a recuperação pós-exercício.

Segundo Alexandre Mognon, personal trainer que ajudou a desenvolver o produto, a necessidade nasceu depois de muito ouvir seus alunos reclamando dos sabores encontrados no mercado: “Era muita reclamação. Daí percebi que teria espaço para lançar um novo sabor. Testamos o sabor sagu com creme e torta de bolacha, mas não agradaram tanto. A reclamação era o sabor doce demais. Foi quando pensamos: por que não criar o sabor erva-mate?”

A novidade foi pré-testada em algumas academia da capital e agradou principalmente as gurias que buscam, para desespero das mulheres do exterior, ficarem ainda mais bonitas e arrasar no verão. “Mas bah, esse whey de erva-mate é tri bom. Eu malho até com mais vontade só pra chegar no final e tomar ele. Já postei no meu instagram e todo mundo quer saber onde eu compro”, disse uma blogueira que testou a novidade.

Em breve o Whey de erva-mate estará disponível nas lojas de suplemento de toda a República.

* A Fenachim, Festa Nacional do Chimarrão vai de 01 até 11 de Maio em Venâncio Aires.

:) 😀 😛

Fonte: O Bairrista

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

vida saudável

5 regras para ter uma vida saudável: é mais simples do que parece!

Você já teve a sensação de que ser saudável é complicado demais? São tantas dicas, …

Deixe uma resposta