Home / Publicações / Dicas / Trocada pelo noivo, mulher resolve emagrecer e perde 50 kg ‘brincando’
montagem

Trocada pelo noivo, mulher resolve emagrecer e perde 50 kg ‘brincando’

montagem

Uma mulher de Praia Grande, no litoral de São Paulo, decidiu, após o término de seu noivado, que precisava emagrecer. Danielle Poviliunas, de 33 anos, pesava 127 kg e perdeu cerca de 50 com a ajuda de uma atividade um tanto quanto inusitada: o exercício físico por meio de jogos de videogame.

Dani, como prefere ser chamada, é funcionária pública de Praia Grande. Ela era noiva e seu companheiro morava em São Paulo, mas o casal passava quase todos os fins de semanas junto. Até que um dia seu noivo a trocou por outra mulher. “Um belo dia ele me trocou. Na época eu pesava uns 110 kg. Ele me trocou por uma mulher muito horrível, que pesava mais de 150 kg, com certeza”, explica.
Após o término do relacionamento, Dani conta que passou por uma depressão, engordou mais 17 kg e percebeu que precisava mudar sua vida. Foi então que ela começou a andar na praia e controlar o que comia. “Comecei uma dieta, parei de beber e andava na praia. Iniciei andando 15 minutos até chegar em duas horas”, diz.
dani_kinect_editadaMesmo assim, Dani não estava satisfeita com o resultado da caminhada. Foi então que ela viu seu irmão jogando uma partida de boliche no videogame e resolveu experimentar. “Nunca gostei de videogame, mas vi meu irmão jogando e tentei. Logo na primeira partida de boliche eu suei muito e pensei que fosse morrer, mas vi que ali era o caminho certo para mim. Perderia peso brincando”, afirma.
A partir daí, os jogos de videogame entraram na rotina de Dani. Ela explica que na semana seguinte comprou um aparelho para ela e começou a jogar cercar de duas horas todos os dias. “No começo, muito gorda, conseguia dançar três ou quatro músicas, mas continuei firme tanto na dieta quanto na dança e o resultado está super satisfatório”, comenta.
Com a dança, a dieta e as caminhadas na praia, Dani conseguiu emagrecer 50 kg e, segundo ela, tudo mudou em sua vida. “Antes eu não conseguia andar 10 minutos. Agora faço tudo a pé ou de bicicleta, sem contar a melhora na minha saúde. Eu tinha pressão alta e tomava remédios controlados. Hoje não tomo mais nenhum remédio”, conta.

Agora, a intenção de Dani é perder mais peso e, no ano que vem, fazer uma cirurgia para concluir seu projeto. “Pretendo emagrecer de cinco a oito quilos e ano que vem fazer as cirurgias para retirada da pele que sobrou”, conclui.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/03/trocada-pelo-noivo-mulher-resolve-emagrecer-e-perde-50-kg-brincando.html

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

vida saudável

5 regras para ter uma vida saudável: é mais simples do que parece!

Você já teve a sensação de que ser saudável é complicado demais? São tantas dicas, …

Deixe uma resposta