Home / Publicações / Dicas / Taryn Brumfitt – Incentivo ao amor próprio
Taryn Brumfitt 1

Taryn Brumfitt – Incentivo ao amor próprio

Taryn Brumfitt – Fotógrafa cria movimento que incentiva o amor próprio

A fotógrafa australiana Taryn Brumfitt, 35 anos, é uma das milhares de mulheres que se sentiram desconfortáveis com o corpo pós-gravidez.

Taryn Brumfitt 1

Mãe de três filhos, Taryn passou por um rigoroso processo para perder 15 quilos e ter o corpo bem definido logo após o nascimento do caçula. Mas mesmo com um corpo ‘sarado’, Taryn não se sentiu feliz e resolveu dar adeus ao tanquinho e ao bumbum durinho.

Pensando que não queria que sua filha tivesse problemas em aceitar o próprio corpo e passasse pelo mesmo sofrimento que ela, em vez de procurar por cirurgias, Taryn escolheu trabalhar a aceitação e o amor próprio.

“Como posso ensinar a minha filha a amar incondicionalmente o seu corpo se eu mesma não consigo?, disse ela ao site do The Huffington Post”.

Taryn Brumfitt

Alguns meses depois de sua decisão, Taryn compartilhou no Facebook uma foto “antes e depois” do nascimento dos três filhos e recebeu mais de 3 milhões de ‘curtidas’. Com a atenção que chamou nas redes sociais, a fotógrafa australiana deu início ao projeto ‘Body Image Movement’ (Movimento da Imagem Corporal) para promover o amor próprio e a aceitação entre as mães que sofrem com as marcas deixadas no corpo depois da gravidez.

Taryn Brumfitt 2

Atualmente, a fanpage do movimento tem mais de 40 mil fãs no Facebook e outras pessoas colaboram enviando suas histórias e imagens.

O plano de Taryn, agora, é produzir um documentário sobre o assunto para ensinar às mulheres a amarem seus próprios corpos e incentivar uma mudança global. “Nossos corpos vão passar por muitas mudanças em nossas vidas. Nossos corpos mudam com o envelhecimento, gravidez, doença, perda de peso, ganho de peso, a lista continua.

Uma coisa que devemos fazer é aprender a amar os nossos corpos antes, durante e depois”, disse ela.

Livro Queima de 48 Horas

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

pensamento gordo

Como acabar com o pensamento gordo de uma vez por todas!

Você está decidido a emagrecer de uma vez por todas, mas é só lembrar daquela …

Deixe uma resposta