Home / Publicações / Dicas / Homem decide emagrecer após sofrer bullying em 1 bar
depressed-man-61

Homem decide emagrecer após sofrer bullying em 1 bar

Mike Waudby chegou a pesar mais de 200 kg e bebia muito. Deprimido, chegou a tentar se suicidar, mas hoje virou personal trainer.

depressed-man-12

Deprimido por estar num estado de obesidade mórbida, o britânico Mike Waudby, hoje com 31 anos, chegou a tentar se suicidar. Com mais de 200 quilos, ele já não saía de casa, a não ser para ir ao médico, e bebia muito. Pedia bebidas pela internet e chegava a tomar uma garrafa de uísque e seis latas de cerveja por noite. Ele calcula que ingeria mais de 3 mil calorias em álcool todo dia, que era o que o fazia engordar, já que não comia excessivamente.

“Tinha dores horríveis, mas tinha medo de ir à academia ou fazer qualquer coisa a respeito do meu peso porque as pessoas me apontavam e riam de mim na rua. Então pensei ‘dane-se’ e tomei duas garrafas de uísque, oito latas de cerveja e todas as pílulas que encontrei”, contou ao site do jornal “Daily Mail”.

depressed-man-01

Mas a tentativa de se matar não deu certo! Aos 31 anos e pesando 210 kg, Mike Waudby estava em um bar quando uma mulher pediu que ele se retirasse pois seu peso à fazia sentir nojo. Mike resolveu mudar.

Algum tempo depois, o rapaz decidiu que era hora de mudar. Ele entrou em um programa de emagrecimento pela internet e começou a se exercitar em casa. Em 18 meses, ele havia queimado mais de 110 kg.

depressed-man-61

Mike tomou gosto pelos exercícios e resolveu se qualificar para ser personal trainer. Atualmente, ele, que já ganhou o apelido de “Senhor Músculos”, está à procura de seus primeiros clientes.

depressed-man-71

Experimente

depressed-man-81

depressed-man-91

depressed-man-111

depressed-man-51

Experimente

depressed-man-41

depressed-man-31

Experimente

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

pensamento gordo

Como acabar com o pensamento gordo de uma vez por todas!

Você está decidido a emagrecer de uma vez por todas, mas é só lembrar daquela …

Deixe uma resposta