Home / Publicações / Nutrição / Emagrecer Rápido: Vale a pena?

Emagrecer Rápido: Vale a pena?

emagrecer rapido

É Possível Emagrecer Rápido?

Se você está querendo emagrecer rápido e quer os resultados “prá ontem”, vale a pena dar uma olhada nesta matéria:

Um desejo muito comum entre quem está acima do peso é emagrecer rápido. Para isso, elas recorrem a dietas rigorosas, inibidores de apetite, laxante e remédios para perder peso, que, ao contrário de auxiliarem na dieta, podem prejudicar ainda mais não só o corpo, como também a saúde.

3 erros comuns feitos em dietas para emagrecer rápidoEMAGRECER RÁPIDO

 

  1. Ficar em jejum:  muitos dos que precisam emagrecer rápido optam por ficar horas sem se alimentar, achando que assim,  vão emagrecer. Entretanto, seu organismo irá utilizar as reservas de proteínas para obter energia e assim, você irá perder massa magra. Além disso, o seu metabolismo ficará mais lento e você se sentirá fraco e/ou com dores de cabeça. Para emagrecer com saúde, é essencial consumir alimentos saudáveis de três em três horas.

 

  1. Dieta da proteína: consumir somente alimentos ricos em proteínas ajuda no emagrecimento, pois eles estão associados ao aumento da urina e ajudam a quebrar a gordura presente no corpo. Porém, além da perda de peso referente à água ser facilmente recuperada, consumir só proteínas aumenta a quantidade de gordura saturada e colesterol, provocando riscos de doenças no coração. Além disso, essa dieta é pobre em diversas vitaminas e minerais que são essenciais para a saúde do organismo.

 

  1. Substituir refeições: sucos, frutas e vitaminas nunca devem substituir uma refeição, pois eles não possuem os nutrientes necessários para a manutenção do peso e da saúde e, também, possuem poucas calorias, o que faz com que a pessoa não se sinta saciada por muito tempo.

emagrecer rapido 

DIETAS RADICAIS: POR QUE EVITAR?

  • EFEITO SANFONA: Com essas dietas radicais você não vai emagrecer rápido, vai apenas conseguir perder peso rapidamente. Fazer uma dieta radical por tempo prolongado, além de trazer mal estar e fadiga, causados pela carência de vitaminas e minerais, vão fazer você entrar no velho conhecido EFEITO SANFONA.
  • CELULITE: O efeito sanfona, causado pela perda e ganho de peso rápidos, causam celulites especialmente na região do abdômen, coxa e nádegas.
  • FLACIDEZ: A falta de nutrientes causadas pela perda rápida de peso, deixa as fibras de colágeno e elastina desnutridas, o que impede a firmeza da pele, e deixando-a assim, flácida.

A Solução Existe?

SIM!!! Assista ao vídeo!

 

Queima de 48 horas

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

beneficios-mamao

Os benefícios do mamão para quem quer emagrecer e se exercitar!

Quando falamos de alimentos e boa saúde, frutas com certeza fazem parte do assunto. Sabe …

Deixe uma resposta