Home / Publicações / Dicas / A dieta ideal para cada signo!
signos emagrecimento

A dieta ideal para cada signo!

signos emagrecimentoCada signo tem seus pontos fortes e fracos quando o assunto é a perda de peso. E o primeiro passo para assumir o controle do seu próprio destino é conhecer essas características. A gente mostra como!

A posição dos astros no momento do seu nascimento vai marcar a sua relação com a alimentação para sempre. “É importante, por exemplo, examinar a posição da Lua e do planeta Júpiter no seu mapa astral. Se, no dia do seu nascimento, Júpiter estava formando um aspecto negativo com a sua Lua, então, muito provavelmente você terá certa tendência a excessos emocionais, acompanhados de tendências compulsivas, que podem ser compensadas à mesa”, explica Dulce Regina, astróloga cármica e terapeuta de vidas passadas. A profissional também esclarece que toda a movimentação dos astros no céu influencia na dificuldade em seguir uma dieta. Veja outras orientações…

ÁRIES

Cuidado com os exageros na alimentação, especialmente nos mês de dezembro, quando Júpiter e Marte se encontram em desarmonia, gerando atitudes impulsivas e autodestrutivas. Aproveite o seu senso de responsabilidade, direcionando-o para a disciplina na dieta.

TOURO

Em outubro, novembro e dezembro você fica mais carente e com tendência a comer mais do que precisa. Nesses períodos e em todos os outros, a orientação é sempre a de reforçar a sua motivação, focando nos benefícios de amanhã e não nos sacrifícios de hoje.

GÊMEOS

Aproveite, porque até o final do ano as conjunções astrais vão favorecer o seu equilíbrio e a adoção de atitudes corretas e responsáveis. Isso tudo vai refletir na maneira como você vai conduzir o seu regime, facilitando a perda de peso definitiva. Use isso como um estímulo e vá em frente!

CÂNCER

Setembro e outubro são meses em que você tende a ficar mais depressiva. Com isso, sua disposição para malhar e mesmo a força de vontade para persistir na dieta podem diminuir. A dica é procurar ler livros que ajudem a levantar o astral, ouvir boas músicas e conversar sobre assuntos positivos.

LEÃO

aqui até o final do ano, ótimo período para emagrecer. Vale iniciar um programa alimentar mais equilibrado ou mesmo uma atividade física. Os astros vão favorecer essas quebras na rotina e darão uma força extra para que você cumpra com excelência todos os seus objetivos.

VIRGEM

Cuidado com os meses de agosto e setembro, quando você está mais vulnerável a todos os tipos de excessos, incluindo os exageros na comida. Depois, até o final do ano, as coisas ficam mais fáceis. A estratégia é aproveitar esse seu lado exigente consigo mesma para cuidar do corpo e da saúde.

LIBRA

Se a sua intenção é pegar firme no regime e nos exercícios, aproveite o mês de setembro. Nesse período, ao se olhar no espelho, você se sentirá profundamente insatisfeita. Em vez de se lamentar, invista nas mudanças necessárias.

CAPRICÓRNIO

Você é responsável e séria por natureza e, portanto, não costuma ter dificuldades quando traça uma meta para a sua vida, como a de conquistar curvas incríveis. Assim, só precisa reforçar a sua força de vontade, acreditando nos resultados que colherá em curto e longo prazos.

ESCORPIÃO

Você já tem certa tendência à compulsão e a tomar atitudes radicais demais. Portanto, precisa estar sempre em alerta e buscar atividades que a ajudem a manter o equilíbrio, sejam esportes ou terapias relaxantes. Os meses de agosto e setembro são os mais desafiadores para a sua dieta. Força, menina!

SAGITÁRIO

A sua natureza é impulsiva. No entanto, o trânsito de Saturno pelo seu signo, até o final do ano, a ajudará a manter-se mais controlada e a tomar decisões mais racionais. Use isso em benefício da sua dieta, pensando duas vezes antes de agir — leia-se de comer uma besteira ou de faltar na academia.

AQUÁRIO

Sua natureza livre faz que você fuja de dietas radicais ou monótonas. O ideal é investir em alimentos saudáveis. Outra dica é reservar pelo menos um dia da semana para se alimentar sem muita neura. Dietas mais livres, sem tantas restrições, serão mais fáceis de ser seguidas até o fim do ano.

PEIXES

Sua sensibilidade à flor da pele pode ser um entrave para que você atinja os seus objetivos em relação à boa forma. Daqui até dezembro, o mais importante é evitar usar a comida para suprir suas carências emocionais. Em vez disso, racionalize e busque outras formas saudáveis de se equilibrar. Malhando, por exemplo.

Comece a emagrecer agora!

Quem não precisa emagrecer?? Junte-se a nós :D

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

vida saudável

5 regras para ter uma vida saudável: é mais simples do que parece!

Você já teve a sensação de que ser saudável é complicado demais? São tantas dicas, …

Deixe uma resposta