Home / Publicações / Dicas / Descubra o grande segredo para perder gordura localizada
novo corpo em construção

Descubra o grande segredo para perder gordura localizada

Qual a melhor maneira de perder gordura localizada? Como eu faço para eliminar o culote que me incomoda? Confira a resposta para essas perguntas neste post.

Tenho certeza que você já fez perguntas do tipo:

“Como perder gordura localizada?”
“Como conseguir uma barriga chapada?”
“Será que se eu fizer apenas exercício abdominal eu vou conseguir a barriga dos meus sonhos?”

O grande segredo para perder gordura localizada

Muitas pessoas passam meses ou até mesmo anos na academia fazendo exercícios localizados para perder gordura e, na maioria dos casos, o resultado não é nem de longe satisfatório.

Minha missão nisso tudo? Abrir os olhos das pessoas e proporcionar a elas o corpo tão sonhado e merecido.

perder gordura localizada

E o que eu faço para perder minha barriga e eliminar o culote?

Você não precisa mais passar 1 hora na academia fazendo centenas de repetições de abdominais, nem nada do tipo. Se você quer realmente perder barriga, preste bem atenção ao que vou explicar abaixo.

De onde surgiu a ideia de que fazer exercício localizado elimina a gordura localizada?

Isso tudo começou em 1962, quando um pesquisador, chamado Rody, concluiu que exercícios realizados de maneira localizada, como abdominais, não reduziam a gordura da região do abdômen. Em 1968, porém, outro pesquisador, chamado Olson, descobriu em seus estudos que se as pessoas utilizam mais os membros superiores no exercício, a gordura dessa parte reduzirá mais que as demais.
Porém, uma coisa muito importante que esse último estudo mostrou é que o que importa não é o número de repetições ou quanto tempo se leva em um exercício, mas sim a intensidade das contrações no local onde se deseja reduzir a gordura.

Já outro estudo, realizado em 2011, observou algumas pessoas treinando abdômen por 6 semanas. O resultado foi que, ao final, dessas 6 semanas, não houve redução significativa de gordura. Isso porque o tipo de treino realizado foi o que chamo de treino volumoso, ou seja, um treino com muita repetição e pouca intensidade.

E qual é o raciocínio do sistema Q48? A proposta é criar um sistema de treinamento de alta intensidade, para que a gordura seja reduzida ao máximo nas regiões onde está mais acumulada. Isso quer dizer que a Q48 elimina, sim, a gordura abdominal, o culote e o que mais você desejar secar.

O grande segredo para perder gordura localizada é você elevar os hormônios GH, adrenalina e nora adrenalina, e é isso que o sistema Q48 faz. Justamente por esse motivo, você não vai precisar passar horas e horas fazendo exercícios abdominais. Na verdade, você não precisa fazer exercício abdominal nenhum, basta que você repita os treinos do exercício intervalado de alta intensidade.

A grande sacada do sistema Q48!

queimar gordura abdominal

O grande segredo é que, para desenvolver o sistema, juntaram os exercícios mais eficazes e rápidos para elevar os hormônios certos e detonar de vez a gordura localizada que apavora tanta gente.

Então, se você quer realmente perder barriga e toda a sua gordura localizada, faça exercícios de alta intensidade com recuperação, de no máximo 15 minutos, como a Queima de 48 Horas propõe.

Queima de 48 horas

Sobre Portal do Emagrecimento

Somos pessoas comprometidas em buscar a verdade por trás do emagrecimento definitivo. Testamos produtos, damos dicas e entregamos para você, o que existe de melhor para ajudar na luta contra a balança.

Veja Também

vida saudável

5 regras para ter uma vida saudável: é mais simples do que parece!

Você já teve a sensação de que ser saudável é complicado demais? São tantas dicas, …

Deixe uma resposta