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Alimentos que Emagrecem!!

 Você sabia que alguns alimentos podem acelerar o metabolismo e te ajudar a emagrecer? Só de pensar em um alimento já te traz a idéia de quilos a mais? Pois saiba que o processo de digestão requer uma demanda extra de energia para consumir os alimentos e é aí que está o truque!!

Consumindo os produtos certos vai SIM te ajudar a emagrecer!

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Alguns itens demoram mais para ser digeridos, induzindo o corpo a um gasto calórico maior.

Outra característica de alguns alimentos que emagrecem é pertencerem ao grupo dos alimentos que contêm tão poucas calorias que o organismo gasta mais calorias para digerir o alimento do que as calorias que o alimento fornece. Há, ainda, alimentos que instigam o cérebro a acionar o metabolismo. Outros promovem rapidamente a saciedade, evitando que você se atire, na sequência, em direção a um pote de sorvete. Todos eles — abençoados! — têm um ponto em comum: além de fornecer nutrientes, ajudam a incinerar gordura. Quer dizer, são aliados da boa forma e não podem ficar de fora do cardápio diário. dieta das calorias negativas é uma forma de emagrecer usando esses alimentos.

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Água gelada: beber 8 copos ao dia pode queimar, aproximadamente, 100 calorias

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Pimenta vermelha: Esse tipo de condimento possui uma substância que atua no cérebro, estimulando o processo de queima de gordura. Foi comprovado que o consumo de 3 a 4 g diários dessa pimenta aceleram em 20% o metabolismo. Ela também é digestiva e ativa a circulação. Uma alternativa para aqueles que não gostam do sabor é consumir o item manipulado, na forma de cápsulas.

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Gengibre: Termogênico, o consumo de até 5cm deste condimento também aceleram em 20% o metabolismo, pois este aumenta a temperatura corporal e exige maior demanda de calorias do organismo para digestão.

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Canela: A canela têm o mesmo efeito do gengibre, além de saciar a fome. Como auxiliar na dieta, consuma 2 colheres de sobremesa por dia.

Chá verde: Além de favorecer a queima de gorduras localizadas, 1 xícara consumida entre 5 e 10 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar é capaz de acelerar o metabolismo. Ponto para a cafeína, que atua no sistema nervoso.

O chá-verde reduz a absorção de açúcar no sangue, ajudando a diminuir a compulsão por doces.

Óleo de coco: É uma gordura que promove emagrecimento, no fígado ele se transforma em energia e não se deposita no organismo, fazendo você perder duas vezes mais o número de quilos de uma dieta comum. Para perder a barriga ele te auxilia também, você chega a perder duas vezes as medidas que você perderia normalmente.

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Iogurte desnatado: Iogurtes e leites desnatados são enriquecidos com cálcio, mineral que ajuda a emagrecer. “O cálcio interfere na produção de calcitriol, substância que bloqueia o processo de quebra de gordura”, diz Thiago Volpi, clínico-geral e nutrólogo de São Paulo. A função do calcitriol é ajudar o organismo a estocar gordura para que seja utilizada em períodos de jejum — daí também a necessidade de comer a cada 3 horas para emagrecer.

Ovo: Vários estudos demonstraram que esse alimento detona os excessos por induzir o organismo à saciedade. Foi constatado que O ideal é ingerir o dito-cujo logo de manhã. As voluntárias que consumiram um café da manhã composto de dois ovos mexidos, duas fatias tostadas de pão e um copo de suco se sentiram mais saciadas e comeram menos nas 36 horas seguintes.

Pêra:Uma pera média tem 6 g de pectina. Trata-se da fruta com a maior quantidade desse tipo de fibra — logo depois vem a maçã, com 3 g em uma unidade média. Por ser fibrosa e demorar mais para ser digerida, a pera ajuda a emagrecer.

Brócolis: São fonte de um poderoso antioxidante, a vitamina C, além de fibras que fazem o organismo consumir mais calorias na digestão. Um estudo da Universidade Estadual Paulista, em Botucatu (SP), mostrou que a maior concentração de nutrientes está nas folhas e no talo dos brócolis. Cada 200 g dessas partes misturadas apresenta 3,71 g de fibras e 17,25 mcg de vitamina C.

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Cereal matinal e aveia: Uma pesquisa da Universidade de Minnesota, nos EUA, constatou que o consumo de uma tigela pequena de cereais integrais é capaz de diminuir o apetite nas refeições seguintes. Mais: um desjejum rico em fibras deixa o corpo menos sensível à ação da insulina, hormônio responsável por levar o açúcar para dentro da célula para que seja transformado em energia. Quanto mais insulina, maiores são as chances de o organismo estocar gordura.

Existem, ainda, estudos que mostram que o café da manhã acelera em 20% o metabolismo. Sem o desjejum, o organismo recebe um sinal para diminuir o ritmo da produção de energia e estocar gordura.

Abaixo, segue também uma pequena lista de alimentos que possuem calorias negativas

Espargo, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho, alface
Cebola, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, abobrinha
Chicória, aipo, berinjela,
Toranja , limão, morango, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão, tangerina, melancia, framboesa, amora preta e ameixa.

Esses alimentos possuem poucas calorias e o organismo gasta mais calorias na sua digestão. E, por isso, são ótimos para quem deseja emagrecer. Porém, eles não devem ser consumidos de forma exclusiva, e sim, acompanhada de uma regime alimentar variado.

Além de consumir os alimentos que emagrecem, para um emagrecimento saudável, é importante manter o metabolismo acelerado fazendo de 5 a 6 refeições por dia, em pequena quantidade, comendo devagar.

A prática regular de exercícios físicos são de extrema importância para se conseguir emagrecer e manter o peso sob controle.

Quer saber mais sobre Emagrecer Comendo Bem? Com este guia em mãos, você será capaz de, finalmente, comer, mantendo os quilos à distância!!

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